Estrela do Norte/Nacional e Sangue de Boi disputam vaga nas quartas de final da Copa do Brasil de Futsal 2025

Compartilhe esse conteúdo

No primeiro duelo, os times empataram por 4 a 4/Fotos: Jil Garcia/Emanuel Sports & Marketing

“Matar ou morrer”. Esse é o enredo das equipes amazonenses Estrela do Norte/Nacional e Náutico Sangue de Boi, que se enfrentam nesta quinta-feira (15/05), às 20h, na Arena Amadeu Teixeira, em Manaus, pela volta das oitavas de final da Copa do Brasil de Futsal Adulto Masculino. A entrada é grátis para o público.

No primeiro duelo, os times empataram por 4 a 4. O Gigante da Zona Leste meteu 3 a 0, sofreu uma virada por 4 a 3 da equipe do Coroado e conseguiu um empate heróico no goleiro linha, a 11 segundos do apito final. Quem vencer agora avança para as quartas de final.

Do lado do Estrela do Norte/Nacional, o técnico Kaio Monteiro quer esquecer o desempenho diante do Fortaleza, pela estreia no Campeonato Brasileiro, em que os amazonenses perderam por 5 a 2. Para o comandante, o nível de concentração diante do Sangue de Boi será outro, já que o jogo é eliminatório.

“Para o jogo da volta acredito que os times terão um pouco mais de cautela, principalmente no início do jogo. Porém, a imprevisibilidade desse esporte pode fazer que nós tenhamos um jogo tão bom quanto o primeiro em nível de emoção”, disse o treinador do Estrela do Norte/Nacional.

Para Kaio Monteiro, a classificação para a próxima fase será decidida nos detalhes. Na opinião do técnico do Estrela do Norte/Nacional quem errar menos vai avançar na competição mais democrática do calendário do futsal brasileiro.

“Os erros que as equipes cometeram no primeiro confronto não devem se repetir agora, até porque é um jogo que deixará alguém de fora da próxima fase. Ainda assim, tem tudo para, novamente, ser um jogo de alto nível. Hoje (quarta-feira) finalizaremos nossa preparação, ajustando os últimos detalhes para esse confronto”, concluiu Kaio Monteiro.

Relacionados


Na véspera da partida, o Estrela do Norte/Nacional divulgou a lista dos relacionados. São dois goleiros na lista: 1 Shenlong e 2 Neto. O técnico também contará com 12 jogadores de linha: 4 Chico, 5 Pedrinho, 6 Felipe, 7 Pedro, 9 Rodolfo, 10 Garrincha (capitão), 11 Claytinho, 12 Mário, 14 Gustavinho, 16 Gregory, 18 Mady e 23 Caíque.

Publicar comentário